sábado, 2 de fevereiro de 2013

Diario parte 2

Diaria 2

Baptistella.....

Esse e meu nome para todos os Cappo (chefes em intaliano), acredito q alem de ter um pezinho na africa, o sobrenome italiano ajudou com os chefes..

Acabou os 2 primeiros cruzeiros, o primeiro para o Nordeste so povão, nao deram um real de gorjeta, e ainda nao respeitam horarios atrasando todo o serviço da galera, já o segundo cruzeiro para buenos aires e punta del este, rendeu 210,00 reais para mim e o mesmo para meu waiter (Clary, indiano véio), acima da média que o pessoal recebeu.

Com 15 dias ainda me perco no navio, nunca sei de que lado estou, e ainda estou aprendendo todos os lugares, são muitos.

Já conheço, ou sei quem é a metade dos 1000 tripulantes, continuo comendo muito bem, alem de estar cada vez mais fino, Jack serie B to ai em plena condiçoes de jogo, fiz uma media por passos que damos por dia, deu mais ou menos 10mil passos, para se ter noçao o navio tem mais de 200mts andamos milhoes de vezes por dia para la e para k.
Meus pés nao doem mais tanto, mas as costas começaram, já sobre dormir fiquei ninja em cochilar 30min kkkkkk.

Começo a ficar mais tranquilo sobre o contrato, pois nas 2 primeiras semanas teve dias e momentos q queria mandar tudo a merda, sentar no buteco tomar uma gelada e ficar domingo coçando o saco, mas a convivencia, as culturas, o aprendizado e a experiencia são bem interessantes, e tem Europa onde as pessoas respeitam mais, pois brasil são poucos, tudo tapados, tem gente que paga 24x de 50,00 e acham q tem o rei na barriga e tomam só agua da torneira para nao pagar 2 dolares na cerveja, preço de balada na capital.

O resto vamos indo, semana que vem Punta Del Este denovo, vou jogar um Poker no Conrad para matar saudades, Michel, Jack encontro vcs na mesa 17 lá, pois para italianos 17 é numero de azar,...acho q para mim vai dar sorte.

E isso saudades da galera toda e de jogar futebol e beber uma gelada, abraços..

Fui




Nenhum comentário:

Postar um comentário