domingo, 17 de fevereiro de 2013

Carnaval

América do Sul

Buenos Aires

Tivemos overnight em Buenos Aires, onde o navio chegou as 8hs da manhã e iria somente embora no outro dia a tarde, ou seja depois do jantar festa...uhuhuhuuu

La pelas 00:30 toda galera do restaurante acabou o serviço e fomos descer, vi uma cidade muito antiga, um porto totalmente desorganizado, sujo e sem nenhuma alfandega.

Fomos para o ponto mais movimentado da cidade onde tinha uma rua com diversos barzinhos com mesas na calçada, sentamos em um com o nome de Madagascar, e muita mulher bonita, as garçonetes maravilhosas, enfim, tomas umas brejas "Stela" comemos umas pizzas muito boa, e depois fomos para uma balada de nome Hipopotamus, como era terça nao estava muito cheio, tinha mais tripulantes que conterraneos, mais foi divertido.

Chegamos no navio por volta das 5:00hs, e meu horario para entrar era as 6:00hs, dormi 1:00h e depois nao sei como consegui levantar para ir trabalhar, isso com algumas doses de whisky na cabeça, mas valeu.

Casa Rosada, Museus, Igrejas etc, é para vó conhecer ou o Faraoni que foi meu professor de História, o bom é as festas e bares. Rsrsrs



Montevideo

Meu horario livre foi das 13:30 até as 16:00hs, logo que descemos no porto já tem uma avenida principal da cidade e atravessando tem um centrinho com varias lojas, alguns camelos e uns barzinhos e restaurantes, tudo caro.

Entrei num cyber café para usar a internet, tomar uma coca-cola gelada, pois no navio só tem pepsi e comer um pringles, nas lojas comprei 3 flamulas, uma do Uruguai, Penharol e do Nacional do Uruguai, após andei um pouco mais e fui do lado aposto do porto onde tem as praias e um paredão enorme no mar onde o pessoal fica sentado bebendo, fui nesse lugar com 2 Indianos malucos.

Após voltei para o centrinho, sentei em um bar e tomei umas brejas "Pilsen", cerveja uruguaia boa, porém 8 dolares e voltei correndo trabalhar.


Punta del Este

Para começar não tem porto, os navios atracam longe da praia e vc desce pelos tenders (barcos para levar passageiros, cap. 100 pessoas), proprio do Navio no caso desce tem uns 6, a paisagem e maravilhosa, a ilha e muito linda e vc ja desce num pier na frente do Conrad e de uma praia top.

Fui no Conrad obvio, louco para jogar poker mas como era 11hs, não tinha ninguem jogando, o jeito foi perder dinheiro no blackjack. Minimo 15 dolares as apostas, ja coloquei 30 para começar, e como sorte de principiante bateu 21, porem a mesa tbm, proxima mão 20, pensei to largo, porem a mesa 20 tbm. Fiquei puto da vida comecei a jogar 15 dolares ganhei uma e perdi 4, já era la se foram alguns dolares em 20 min..hhahahahhaaaaa ridiculo. Valeu. Cassino animal.

Fui no shopping, onde só tinha coisas caras, mesmos preços de Araraquara, até na Hering, e as Havaianas 30 dólares rsrsrsrsr, comi um subway, porem la nao tem cream cheese, e as almondegas é 3x menor que no Brasil.

Voltei para o pier sentei no barzinho com pé na areia e tomei uma breja Mexicana de nome "Tecate", la pelas 15hs voltei para o navio.

Depois passamos em Ilha Bela, tomar uma açai e umas original, e ligar para a galera.


Rio de Janeiro denovo, embarque e desembarque.

Aproveitei para usar a net, que é gratis no porto, e tive a decepçao que o Barcos foi para o Gremio, que merda......ahhhhhhhhhh......depois fomos dar uma volta na cidade pois era sabado de carnaval no rio.

Logo apos o porto encontramos um carnaval de rua que tinha uns 20 quarteiroes numas ruas com casas e predios da epoca do Pedro Alvares Cabral, porem só a musica era boa, ruas imundas cheias de lixo, cheio de mendigo no chao dormindo, fedendo mijo e outras coisas um povo feio, mais feio, pior que Cubatao, a moça mais bonita nao tinha um dente, só nego porco, meu deus, fiquei com medo de pegar tetano, aids, leptospirose, qqer coisa, credo.... Nunca em minha vida vi tanta gente feia, acho q nem se juntar o rodeio de Americo, Sta Lucia e Rincao juntos nao chega aos pés, sem contar que muitos e muitas fantasiadas, oque tinha de enfermeira com 30kg de banha sobrando da fantasia nao tava escrito, a cena mais engraçada foi 2 gordas horrorosas só com 2 pivo na boca e saia de colegial sair correndo para cima de uma grade onde passava embaixo o metrô e subia vento para levantar a saia delas....kkkkkk visao do inferno eu vi ali...kkkkkkkkkk

Juro fiquei com medo, pois estava de tenis, coisa que nao existia naquele lugar e mochila, eu que sou preto era um dos poucos brancos naquele lugar, ficamos 20 min, paramos no Subway comer e voltamos para o navio.


Salvador Carnaval

Meu deus, Animal...

Para comecar ja nao tinha quase ninguem no navio, entao o trab o dia todo foi suave, depois nos encontramos na minha cabine para beber vinho e se trocarem, pois fomos em 7 vestidos de mulher, e ainda teve uma amiga q maquiou a galera.
Fomos todos beber no crew bar e encontramos o Metri e seus Assistentes, tiramos fotos bebendo whisky com eles.kkkkk
Descemos do navio e fomos para o farol na rua onde passava os trios eletricos, ivete, claudia leite, chiclete etc....
Me lembrou carnavais em Laguna, Ilha Bela, Pompeu kkkkkk daquele jeito.
Chegamos as 5:30 no navio, bebendo muito, pois a cerveja so 1 real, skol.
Sem palavras, carnaval top.
Sobre trabalhar, no outro dia nao apareci levando uma fumada do Metri, e teve um animal amigo nosso que foi, de maquiagem, gravata borboleta, camisa para fora, sapato de barro e bebado, resultado desembarcaram ele no outro dia.


Recife

Tive pouco tempo para descer, fui de taxi na praia Boa Viagem, maravilhosa, entrei no mar só ate a canela, pois tinha muitas placas de "Perigo Tubarão", se ta louco, e depois  comi uma coxinha de charque.


Maceio

Muito lindo, aguas verdes, do navio via golfinhos pulando muito, descemos a galera e entrei no mar mais quente que vi na vida, praia maravilhosa, umas geladas e uma tapioca.

Agora voltar para o Rio.


Sobre trabalho, acostumando bem, comecei a me adaptar muito bem, e as mafias estao se expandindo.


Abraços


Ps. Cruzeiro de Montevideo e Punta rolou uma gorjetinha de 100 pila, estou no restaurante do deck 6 onde so elite e familia, tenho mais chance de receber, pois o outro restaurante no deck 5, é só o povao, e nesse ultimo so tinha gente da herbalife, +- 700 pessoas tomando shake e comendo tudo, porem nego tudo quebrado, nao tem dinheiro para beber uma agua, e colocavam gelo no copo para derreter e tomar, a gorjeta desse pessoal foi em Shake, remedios e ofertas para mudar sua vida e ser um vendedor e trabalhar em casa.......kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário